Publicidade

O badalado trio Messi, Neymar e Mbappé não conseguiu, na primeira tentativa, levar o PSG ao sonhado título da Champions League. O astro argentino e o brasileiro ainda ouviram vaias da torcida depois da queda no torneio.

Messi e Neymar tiveram uma temporada aquém das expectativas. O brasileiro, contudo, tratou de sair em defesa do companheiro, que conhece desde os tempos de Barcelona.

Neymar e Messi Neymar defende Messi das críticas | Foto: Lars Baron/Getty Images

– Leo (Messi) passou muitos anos no Barcelona. É difícil se adaptar. É difícil mudar de time e de cidade. A linguagem também é diferente. Há muitas coisas confusas. Tem também o estilo de jogo do time, com jogadores que não entendem como ele joga. Então tudo isso é prejudicial. Leo, Kylian (Mbappé) e eu somos jogadores que sempre são julgados pelo desempenho, estatísticas, títulos conquistados, tudo – declarou Neymar, ao “Canal+”.

Relacionadas

Neymar PSG
Lewandowski Bayern de Munique

Publicidade

O astro brasileiro também abordou a permanência de Mbappé no PSG. O craque francês recusou a oferta do Real Madrid e renovou contrato com o Paris Saint-Germain.

No túnel do tempo: relembre as contratações mais caras de 2012

– Confesso que não sabia até o último momento (sobre a renovação). Descobri um dia antes do anúncio. Eu fiquei muito feliz. Acho que o projeto do PSG é o certo para a carreira dele. É bom que ele fique mais alguns anos no PSG, que tente ganhar uma Champions League em seu país, com o time de sua cidade. Então acho que é a escolha certa – declarou.

Comentários