Na Inglaterra, as palavras de José Mourinho neste domingo, no programa Téléfoot, da emissora francesa TF1, não passaram despercebidas. O treinador português do Manchester United foi todo elogios ao PSG, de Neymar, Cavani e cia. Mourinho se insinuou ao dizer que estava convencido de que não terminaria sua carreira no banco do Manchester United.
Foi o suficiente para a imprensa britânica interpretar como um aceno claro para a equipe parisiense. Assim, Mourinho virou protagonista do noticiário esportivo europeu, superando as atenções da rodada da Liga dos Campeões.
“Le Spécial Un”, estamparam em suas manchetes quase em uníssono o Daily Mirror e The Sun. Trata-se da alcunha dada a Mourinho em terras inglesas – The Special One (O Especial) – porém, em sua versão para o francês.
Mourinho também aparece nas capas do Daily Express e The Times. Este último carimbou a manchete “Mourinho deixa a a dica para o PSG”.
Por que Paris? “É fantástico”, disse Mourinho
As palavras mais fortes de Mourinho no Télefoot, nessa “trilha”, teriam sido “Meu filho, que mora em Londres, foi a Paris para ver uma festa do PSG e não foi para Manchester. Por que Paris? Qualidade, juventude: é fantástico”.
LEIA TAMBÉM
> Os memes da derrota do Corinthians para o Bahia
> Volante ex-Botafogo, Vasco e Fluminense preso no Rio Grande do Sul
> Nike e NBA se voltam para o mercado brasileiro
> O São Paulo x Sport mais estranho que você já viu
> Na ressaca dos 8 a 0, argentinos lembram do Botafogo
> O que realmente importa na polêmica do gol de mão de Jô
> Paolo Guerrero e o desafio de fazer história no Flamengo
> Relembre casos de entregadas no futebol
> Gol contra de Pará: veja outros golaços… contra
Comentar