O Manchester United não deslancha na temporada e está novamente sob críticas. Neste domingo, o time perdeu o clássico com o Manchester City por 3 a 0, pela Premier League. O capitão Bruno Fernandes lida com questionamentos.
Ídolo do Manchester United, do qual foi capitão, Roy Keane não vê a postura necessária no meia português para a função.
– Definitivamente, eu tiraria a braçadeira de capitão. Sei que é uma decisão importante, mas Bruno Fernandes não é um capitão. Ele é um jogador talentoso, não há dúvida sobre isso, mas reclama constantemente. Ele está sempre levantando os braços. Realmente, não é aceitável. É o contrário do que eu gostaria em um capitão – declarou.
Roy Keane defendeu o Manchester United de 1993 a 2005. Ele foi capitão do time em boa parte desta trajetória. O ex-meia tem propriedade para falar sobre o assunto.
Manchester United não decola
A derrota no clássico é mais um baque para o United. O time de Erik ten Hag disputou 14 jogos até aqui na temporada. São sete derrotas e sete vitórias, com 20 gols marcados e 23 sofridos.
Manchester United avalia retorno de De Gea
Com 15 pontos, o United está na oitava colocação da Premier League, a oito pontos do Liverpool, que abre o G-4, e a 11 pontos do Tottenham, líder do torneio.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar