Jadon Sancho entrou em conflito com o treinador, Erick Ten Hag, e a vida do atacante no Manchester United pode estar no fim. O treinador, após a derrota para o Arsenal, comentou sobre a não utilização do jogador na partida. Pouco tempo depois, O atleta usou as redes sociais para “desmentir” o próprio técnico.
Ten Hag revelou que Sancho tem treinado mal e por isso, não é relacionado para as partidas. Por outro lado, o jogador revelou que vem treinando muito bem e que “existe mais coisas” por trás de sua não utilização nos confrontos.

Manchester United está disposto a vender Jadon Sancho | Foto: Matt McNulty/Getty Images
Ídolo do Manchester United deu sua opinião
Um dos maiores ídolos do clube, o ex-zagueiro Rio Ferdinand, deu sua opinião sobre o caso. Para o atual comentarista de uma televisão inglesa, fatores de análises diferentes podem ter causado a briga: – Essa é a diferença também. No seu gráfico, Jadon pode pensar: “Treinei bem”, mas o técnico pode ter um padrão diferente.
Ferdinand também deu uma saída para resolver a questão: – Há duas maneiras disso terminar. Só há uma janela aberta agora: a da Arábia Saudita. Ou você estará no banco, ou não fará parte do time pelo resto da temporada.
Você Também pode gostar
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
Comentar