Publicidade

Cristiano Ronaldo é o assunto principal do Manchester United. A discussão agora é sobre o plano do próximo técnico do clube inglês para ele. Erik ten Hag, do Ajax, está a caminho do United.

Ídolo do Manchester United e companheiro de Cristiano Ronaldo na primeira passagem do astro português pelo clube, Rio Ferdinand saiu em defesa de CR7. Para ele, questionar se o craque vai se encaixar no esquema de ten Hag não é a pergunta certa.

Cristiano Ronaldo Manchester United Cristiano Ronaldo é o centro das atenções no United | Foto: Michael Regan/Getty Images

– Acho que, do ponto de vista de um jornalista, até mesmo responder a essa pergunta é algo estúpido. Vocês não têm olhado para o que está acontecendo durante a temporada. Se o Cristiano Ronaldo não jogasse, o Manchester United estaria no 15º ou 16º lugar na Premier League. Provavelmente, pior – declarou Ferdinand, no podcast “Vibe With Five”.

Relacionadas

Ralf Rangnick Manchester United
Mbappé
Rafael Leão Milan
Simeone Atlético de Madrid

Publicidade

– Não é uma questão de ‘acha que o treinador vai ficar com ele’. É ‘como acha que vai integrá-lo’ e ‘como ele vai usá-lo’. Essa é a questão, não ‘ele vai ficar ou vai sair’ – completou Rio Ferdinand.

Real Madrid espera uma ajudinha de Tchouaméni para dobrar o Monaco

Cristiano Ronaldo tem contrato até 2023, com mais um ano opcional. Neste retorno ao clube, ele tem 24 gols e três assistências em 37 jogos. O Manchester United está na sexta colocação da Premier League.

Comentários