Publicidade

O Milan precisa superar dois obstáculos para renovar com Rafael Leão. O atacante português, de 22 anos, é um nome importante do clube italiano. Assim, o Rubro-Negro já tenta ampliar o vínculo dele, que se encerra em 2024.

Rafael Leão é um nome cobiçado no mercado da bola. Recentemente, o Manchester City foi apontado como um clube que deseja tirar o atacante do Milan. Este é o primeiro problema que o clube italiano precisa lidar. O outro é uma exigência do jogador.

Rafael Leão Milan Milan pode ter trabalho para ampliar vínculo de Rafael Leão | Foto: Marco Luzzani/Getty Images

Segundo a imprensa italiana, Rafael Leão deseja um salário de 5 milhões de euros (R$ 26,4 milhões) por temporada, além de bônus por objetivos. Este valor é elevado para o Milan. O Rubro-Negro só conseguiria pagar, caso a venda do clube seja concretizada para outro fundo de investimento.

Relacionadas

Mbappé
Frenkie de Jong
Ralf Rangnick Manchester United
Simeone Atlético de Madrid

Publicidade

Por outro lado, Manchester City e Newcastle, outro interessado, não teriam dificuldade em pagar o salário pretendido por Rafael Leão.

Real Madrid espera uma ajudinha de Tchouaméni para dobrar o Monaco

O atacante português está no Milan desde a temporada 2019/2020. Na atual, ele tem 13 gols e sete assistências em 39 jogos. É um trunfo na briga pelo título do Campeonato Italiano.

Comentários