A situação de Xavi Hernández não é das melhores. Mas mesmo assim existe quem defenda o treinador do Barcelona após a eliminação na Champions League. Caso do ex-atacante francês Thierry Henry. Na visão dele as críticas ao treinador são injustas.

Henry nos tempos de Barcelona | Foto: Manuel Queimadelos Alonso/Getty Images
Henry lembrou que Xavi está em um processo de organização do time. O francês, que atualmente dirige a seleção belga, acredita que o clima estaria muito pior no clube com outro treinador.
– Se houvesse outro treinador no Barcelona agora, lidando com o que está acontecendo, haveria um vulcão maior do que existe. O vulcão teria entrado em erupção. Mas como é com o Xavi está tudo bem. Eles estão em segundo lugar na LaLiga e todos sabemos que Lewandowski deveria ter marcado gols contra o Bayern em Munique. Isso não é culpa sua. Mas você é o técnico do Barça e todos vão julgá-lo – analisou Henry.
Relacionadas
O ex-jogador analisou que a saída de vários torcedores o Camp Nou no intervalo.
– Eu já disse antes do jogo que se tratava de orgulho e mostrar que você pode ganhar um grande jogo. E o Bayern de Munique conseguiu. Não é apenas o treinador. Outras coisas também serão questionadas. Se você é o capitão do o navio, obviamente Você vai ter que dar mais explicações. Ele é o segundo na LaLiga. Eu não disse que ele vai perder o emprego. Pep começou a treinar com a gente, então também não pode ser comparado. Eu acho que ele (Xavi ) está fazendo um ótimo trabalho, pois acho que Steven Gerrard não teve tempo suficiente no Aston Villa. Você precisa dar tempo, seja ele um ex-jogador ou não – disse ele.
Você Também pode gostar
- Barcelona x Villarreal: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Barcelona tenta última cartada para contratar Jonathan Tah
- Deco vê elenco do Barcelona ‘equilibrado’ e buscará reforços com perfil de Yamal e Raphinha
- Barcelona tem ‘plano B’ para a saída de Szczesny
- Espanyol x Barcelona: onde assistir ao vivo ao possível jogo do título
- Yamal provoca Bellingham após vitória do Barcelona sobre o Real: ‘Curta essa também’
Comentar