Erling Haaland é o grande nome do mercado da bola. Os holofotes estão voltados para o centroavante norueguês, cobiçados por gigantes. Ídolo do craque, Michu aponta que a despedida do Borussia Dortmund se aproxima.
– Estive com Haaland e tive uma conversa com ele. Acredito que ele não vai continuar no Borussia Dortmund – declarou Michu, à “Cadena SER”.
Haaland tem um acordo com Borussia Dortmund para que a venda dele seja facilitada no próximo mercado da bola. O valor para comprá-lo será na casa dos 75 milhões de euros (R$ 441,7 milhões). Uma “pechincha”, pelo potencial do craque.
Relacionadas
Ex-jogador do Oviedo e Celta, Michu virou ídolo de Haaland na época em que defendia o Swansea. Atualmente, é diretor do Burgos, da Espanha. Por sinal, o país é apontado como o de preferência do astro norueguês. Barcelona e Real Madrid estão na corrida pelo craque. Para Michu, Mbappé pode influenciar o destino do centroavante. Ele faz uma sinalização para o Barça.
MAIS! Punição pode encerrar a carreira do zagueiro Pepe
– Se Mbappé for para o Real Madrid, acredito que o Barcelona será muito boa opção. Haaland está buscando um projeto para anos. O Barcelona seria uma boa opção – acrescentou Michu.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
Comentar