Publicidade

Erling Haaland é o grande nome do mercado da bola. Os holofotes estão voltados para o centroavante norueguês, cobiçados por gigantes. Ídolo do craque, Michu aponta que a despedida do Borussia Dortmund se aproxima.

– Estive com Haaland e tive uma conversa com ele. Acredito que ele não vai continuar no Borussia Dortmund – declarou Michu, à “Cadena SER”.

Haaland Borussia Dortmund Barcelona Haaland é o sonho de consumo do Barcelona | Foto: Alex Grimm/Getty Images

Haaland tem um acordo com Borussia Dortmund para que a venda dele seja facilitada no próximo mercado da bola. O valor para comprá-lo será na casa dos 75 milhões de euros (R$ 441,7 milhões). Uma “pechincha”, pelo potencial do craque.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo
Pogba
Rooney

Publicidade

Ex-jogador do Oviedo e Celta, Michu virou ídolo de Haaland na época em que defendia o Swansea. Atualmente, é diretor do Burgos, da Espanha. Por sinal, o país é apontado como o de preferência do astro norueguês. Barcelona e Real Madrid estão na corrida pelo craque. Para Michu, Mbappé pode influenciar o destino do centroavante. Ele faz uma sinalização para o Barça.

MAIS! Punição pode encerrar a carreira do zagueiro Pepe

– Se Mbappé for para o Real Madrid, acredito que o Barcelona será muito boa opção. Haaland está buscando um projeto para anos. O Barcelona seria uma boa opção – acrescentou Michu.

Comentários