Publicidade

Paul Pogba só deve decidir o futuro ao fim da temporada. Segundo “Daily Mail”, o astro francês não descarta renovar com Manchester United. Entretanto, tem um clube que já arma o bote. O PSG prepara uma oferta de peso para convencer Pogba.

A ideia do PSG é abrir os cofres por Pogba. O meia francês, além do rendimento esportivo, representaria um grande valor comercial para o Paris Saint-Germain. Assim, o clube prepara um esforço nos moldes que vem realizando.

Pogba PSG se movimenta por Pogba | Foto: OLI SCARFF/AFP via Getty Images

O PSG atacou oportunidades de mercado no mercado da bola. Assim, contratou Wijnaldum, Sergio Ramos, Donnarumma e Messi. O quarteto estava dando sopa, sem vínculo. O Paris Saint-Germain não deixou passar. Quer repetir o expediente com Pogba.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo
Rooney

Publicidade

O astro francês é um desejo antigo do Paris Saint-Germain. Agora, ele vai se tornar uma prioridade. O contexto de poder ser contratado sem custos de transferência entre clubes ajuda.

Real Madrid pode ‘apelar’ para contratar lateral-esquerdo

Pogba continua indeciso sobre o próximo passo na carreira. Ele se mantém tranquilo. Além da possibilidade de renovar com Manchester United ou de ir para o PSG, a Juventus é outra interessada no craque.

Comentários