Ibrahimovic é o principal nome do Milan. Como líder do grupo, ele sabe muito bem qual é o seu objetivo no clube italiano. Um desafio à altura do talento do craque sueco. E uma motivação para que continue a brilhar em campo.
“Quando vim pela primeira vez ao Milan encontrei um clube que lutava pelo título. Agora é preciso levar o clube e o time ao topo, onde deve estar. É um desafio diferente, um desafio que me agrada porque, se dizem que é impossível, é quando entro em cena e é assim que me sinto vivo”, declarou Ibrahimovic, à BBC.
LEIA MAIS! Ibrahimovic aborda longevidade e brinca sobre mais um milagre na carreira
O craque sueco defendeu o Milan pela primeira vez nas temporadas 2010/2011 e 2011/2012. Como bem definiu, o momento era outro. O Rubro-Negro não conquista o Campeonato Italiano desde 2010/2011.
LEIA MAIS! Manchester United e City podem fazer clássico por Haaland
A seca de títulos pode acabar nesta temporada. O Milan lidera o Italiano com 26 pontos e ainda está invicto: são oito vitórias e dois empates. Ibra enaltece o momento do time, mas, experiente, faz alerta aos companheiros.
LEIA MAIS! Koeman insiste e define alvos para reforçar o Barcelona em janeiro
“Estamos em um momento incrível. A equipe está muito bem, mas ainda não vencemos nada e não podemos esquecer isso”, acrescentou o craque sueco.
Ibrahimovic dribla a aposentadoria no Milan
Aos 39 anos, Ibrahimovic é o artilheiro do Campeonato Italiano, com dez gols. Com a motivação em dia e talento de sobra, ele não pensa sobre uma possível aposentadoria dos gramados.
“Enquanto conseguir fazer o que tenho feito, vou continuar. Tenho de me manter bem fisicamente. O resto se resolve por si”, encerrou Ibra.
Você Também pode gostar
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Morata, do Milan, revela sobre Depay: ‘Agora torço para o Corinthians’
- Milan já avalia trocar de técnico
- Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, acerta com novo técnico
- Briga no Milan tem ameaça de soco e resposta a ex-jogador com ligações fascistas