O Barcelona está longe de se encontrar na temporada. A derrota para a Juventus por 3 a 0 aumentou os questionamentos. Para piorar a situação, o Barça ainda convive com lesões. Piqué (lesão no joelho direito) e Ansu Fati (joelho esquerdo) serão desfalques por um bom tempo. Neste contexto, o técnico Ronald Koeman insiste por contratações e tem dois alvos definidos.
De acordo com “Mundo Deportivo”, jornal da Espanha, Koeman respaldou o nome do zagueiro Eric García, do Manchester City, e que já era observado pelo Barcelona, e deseja o atacante Depay, do Lyon.
MAIS! Barcelona, Arsenal, United… veja grandes da Europa que vivem mau momento
Sem o titular Piqué, Koeman tem encontrado dificuldade para acertar a zaga do Barcelona. Este é um motivo que o faz querer um reforço para o setor. Situação parecida no ataque com a lesão de Ansu Fati.
Koeman conhece bem Depay. Trabalharam juntos na seleção holandesa e é de confiança do técnico. O atacante é versátil, pode atuar como ponta ou até mesmo centralizado.
LEIA MAIS! Gabigol vai render dinheiro aos cofres do Barcelona! Entenda
Barcelona tem dificuldades financeiras
Atender aos pedidos de reforços de Koeman não será fácil para o clube. O Barça vive uma crise financeira, agravada pelos impactos causados pela pandemia da Covid-19. Além disso, o clube catalão terá eleição em janeiro.
MAIS! Neymar entra na lista: os jogadores com mais hat-tricks na Champions League
Desta forma, a solução seria o clube vender um atleta para ter caixa para ir no mercado da bola e também costurar um acordo entre os candidatos ao posto de presidente para que se possa ter o aval de investir perto do pleito.
Você Também pode gostar
- Barcelona mira dois titulares da seleção alemã para 2025
- Vitor Roque abre o jogo sobre situação com o Barcelona
- Barcelona arma o bote por sonho de consumo
- Novo uniforme do Barcelona é o mais caro do mundo – veja lista de camisas internacionais mais caras no Brasil
- Raphinha é comparado a Rivaldo por bom momento no Barcelona
- Barcelona tem carta na manga no mercado da bola
Comentar