O Milan deseja renovar o contrato de Ibrahimovic, mas por um valor significativamente menor em relação ao atual. Segundo “Tuttomercato”, o craque sueco, de 40 anos, vai ter de aceitar a “mordida no bolso” para continuar no clube.
A oferta do Milan vai ser de 2,5 milhões de euros (R$ 14,4 milhões) por ano. É menos do que a metade. O atual vínculo de Ibrahimovic é de 7 milhões de euros (R$ 40,4 milhões) por temporada.
Ibrahimovic voltou para o Milan na temporada 2019/2020 e não decepcionou. Entretanto, desde a última temporada, ele vem sofrendo com problemas físicos. Inclusive, ele está fora de combate desde o dia 23 de janeiro.
Relacionadas
Na atual temporada, Ibrahimovic tem oito gols e duas assistências em 19 partidas. O craque sueco evita falar sobre aposentadoria. Ele está focado na recuperação de problema no tendão de Aquiles da perna direita.
MAIS! Borussia Dortmund já sabe o valor a pagar por ‘novo Haaland’
– Tenho muitos projetos, mas agora o meu foco é ser jogador. Quando voltar a jogar, vou derrubar o estádio. É o Ibra quem decide quando parar. Muitos dizem que estou acabado, só me animam – declarou Ibrahimovic, à “Rádio 105”.
Você Também pode gostar
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Morata, do Milan, revela sobre Depay: ‘Agora torço para o Corinthians’
- Milan já avalia trocar de técnico
- Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, acerta com novo técnico
- Briga no Milan tem ameaça de soco e resposta a ex-jogador com ligações fascistas