Zlatan Ibrahimovic começa a dar o braço a torcer. O craque sueco do Milan abordou o assunto aposentadoria de uma forma diferente agora. Aos 40 anos, Ibra admitiu uma dose de apreensão com o fim da carreira.
– Estou perto do fim da linha, estou um pouco assustado. Qual será o próximo capítulo? Existem várias possibilidades. Posso fazer muitas coisas, mas a adrenalina que tenho agora em campo não sei se encontraria em outro lugar. Estou tentando adiar. Para continuar jogando tenho de estar bem fisicamente e me divertir. Não adianta jogar se está sofrendo, é melhor ser realista e dizer: ‘Já chega’ – declarou Ibra, à “Espn”.
Dono de frases polêmicas, Ibrahimovic também demonstrava “marra” ao falar sobre a aposentadoria. Agora, vai se preparando para o desfecho inevitável. Ele está em fim de contrato com o Milan. Segundo a imprensa italiana, o Rubro-Negro deseja ampliar o vínculo, mas com uma redução salarial.
Relacionadas
Ibrahimovic voltou ao Milan em 2020 e logo assumiu papel importante no time. Nesta temporada, até em função de problemas físicos, ele tem sido mais acionado como opção nos jogos.
Pogba revela desejo e tem preferência no mercado da bola
– Estou frustrado, porque gostaria de jogar todas as partidas. Adoro jogar, a adrenalina de entrar em campo é incrível. Se não posso jogar, tento ajudar a equipe de outra forma, dando apoio aos meus companheiros. Sofro quando não estou em campo, gostaria de fazer mais e mais – acrescentou.
Você Também pode gostar
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Morata, do Milan, revela sobre Depay: ‘Agora torço para o Corinthians’
- Milan já avalia trocar de técnico
- Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, acerta com novo técnico
- Briga no Milan tem ameaça de soco e resposta a ex-jogador com ligações fascistas