Autor do gol que decretou o título da Copa do Mundo de 2014, Mario Götze vai se juntar a uma empresa da Alemanha que utiliza a cannabis de forma medicinal. De acordo com a imprensa alemã, o Grupo Sanity, que fabrica produtos farmacêuticos à base de cannabis, ato legalizado na Alemanha, confirmou a participação de Götze, que atualmente defende o PSV, da Holanda, no grupo.
A sede do Grupo Sanity, uma startup de cannabis medicinal, fica em Berlim, na Alemanha. De acordo com jornal “Handelsblatt”, especializado em economia e comércio, o Grupo Sanity, recentemente, recebeu 25 milhões de euros (R$ 157 milhões) de vários investidores.
LEIA MAIS! Seleção da Espanha pode ter reforço de mais um jogador brasileiro
Os produtos da empresa buscam, principalmente, combater a dor e prevenir inflamações usando a cannabis para fins medicinais.
Carrasco do Brasil também pode se juntar à empresa
De acordo com “Bild”, a empresa já confirmou o nome de Götze e que está em fase de discussão com outro campeão da Copa do Mundo de 2014. Schürrle, que se aposentou recentemente, pode se juntar nesta empreitada.
Schürrle foi um dos carrascos do Brasil no 7 a 1 da Alemanha. Ele entrou no segundo tempo e marcou os dois últimos gols no fatídico dia em que a Seleção Brasileira amargou o maior vexame do futebol nacional.
Você Também pode gostar
- Messi não é único: craques que viveram jogos decisivos contra clubes pretendentes
- Bayern de Munique ‘abre’ próxima janela e contrata o 3º reforço mais caro de sua história
- Lúcio, Casillas, Mascherano, De Rossi… dez feras que se aposentaram em 2020
- Quinze jogadores que eram promessas de craque em 2011. Como estão hoje?
- Salário, mulher, família… Götze tenta dar o tiro certo contra decadência
- Hazard é a maior venda da história do Chelsea: Top 10 tem três brasileiros