Qualquer coisa que envolva Eden Hazard é motivo de preocupação no Real Madrid, sobretudo em razão da condição física do jogador. O belga passou boa parte da temporada passada lesionado, mas esse não é o único problema. Aparentemente fora de forma, Hazard ainda luta para retomar definitivamente seu bom futebol, no Real Madrid e na Seleção da Bélgica.
Na última terça-feira (3), ele foi substituído no jogo contra a Inter de Milão, no segundo tempo, após receber uma entrada mais dura de Brozovic. A pancada acertou o tornozelo esquerdo do belga, que saiu mancando de campo e teve que fazer aplicação de gelo no banco. A pancada, no entanto, não evoluiu.
Na manhã desta quarta-feira ele apareceu no treino e fez todas as atividades normalmente. Assim, a contusão não foi tão grave e o técnico Zidane já conta com ele para o jogo contra o Valencia, pelo campeonato espanhol.
Leia também
Apesar dos altos e baixos, Zidane mantém um Bola de Ouro entre os reservas
Traiu a esposa com mulher do próprio irmão e agora agride a namorada: Giggs em apuros
Uma notícia que alivia Zidane, que conhece bem o turbulento histórico médico recente de Hazard. Mas também porque poderá contar com seus três atacantes, formando seu tridente ofensivo: o próprio Hazard, Benzema e Marco Asensio.
Hazard, a peça que faltava, começou contra o Monchengladbach, enfrentou o Huesca e manteve-se em campo contra a Inter. Entretanto, até o chute de Brozovic. Significa que ele vem evoluindo, no entanto, em virtude do histórico recente, todo cuidado sempre será pouco.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar