Publicidade

Qualquer coisa que envolva Eden Hazard é motivo de preocupação no Real Madrid, sobretudo em razão da condição física do jogador. O belga passou boa parte da temporada passada lesionado, mas esse não é o único problema. Aparentemente fora de forma, Hazard ainda luta para retomar definitivamente seu bom futebol, no Real Madrid e na Seleção da Bélgica.

Eden Hazard Embora tenha deixado o jogo contra a Inter após receber pancada, Hazard está liberado para enfrentar o ValenciaFoto: Thompson / Getty Images

Na última terça-feira (3), ele foi substituído no jogo contra a Inter de Milão, no segundo tempo, após receber uma entrada mais dura de Brozovic. A pancada acertou o tornozelo esquerdo do belga, que saiu mancando de campo e teve que fazer aplicação de gelo no banco. A pancada, no entanto, não evoluiu.

Na manhã desta quarta-feira ele apareceu no treino e fez todas as atividades normalmente. Assim, a contusão não foi tão grave e o técnico Zidane já conta com ele para o jogo contra o Valencia, pelo campeonato espanhol.

Leia também

Apesar dos altos e baixos, Zidane mantém um Bola de Ouro entre os reservas

Traiu a esposa com mulher do próprio irmão e agora agride a namorada: Giggs em apuros

Uma notícia que alivia Zidane, que conhece bem o turbulento histórico médico recente de Hazard. Mas também porque poderá contar com seus três atacantes, formando seu tridente ofensivo: o próprio Hazard, Benzema e Marco Asensio.

Hazard, a peça que faltava, começou contra o Monchengladbach, enfrentou o Huesca e manteve-se em campo contra a Inter. Entretanto, até o chute de Brozovic. Significa que ele vem evoluindo, no entanto, em virtude do histórico recente, todo cuidado sempre será pouco.