Normalmente quando um atacante marca três gols ele leva a bola para casa. No Brasil pede música no “Fantástico”. Mas e quando os três gols são anulados o que o artilheiro faz? Quem souber envie a resposta ao atacante Álvaro Morata. Ele fez um hat trick de gols anulados pewa Juventus no duelo desta quarta-feira com o Barcelona pela Champions League. E os gols fizeram falta, já que o time italiano perdeu por 2 a 0.
Jogando na Arena Juventus, o time da casa teve os dois primeiros gols anulados no primeiro tempo. Em ambos Morata estava impedido de maneira tão clara que a arbitragem anotou o impedimento sem depender do VAR, que apenas validou a decisão de campo. Sendo que no primeiro gol o artilheiro ainda levou a bola com a mão antes de concluir.
Morata já teve gol anulado no domingo
No segundo tempo, aos nove minutos, Morata aproveitou voleio de Cuadrado e fez o gol. No momento a arbitragem não verificou o impedimento e os italianos comemoraram. Mas com a verificação do VAR ficou visível uma perna adiantada do atacante.
Leia também:
Cristiano Ronaldo atravessa Operação Mbappé do Real Madrid
Rota de colisão? Entenda a polêmica entre Jorge Jesus e Luisão no Benfica
No domingo Morata já teve um gol anulado no confronto com o Verona sem o Campeonato Italiano. Assim é melhor o atacante começar a prestar atenção em seu posicionamento dentro do gramado. Pois o VAR está bem atento.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Vini Jr. se torna o sexto maior artilheiro brasileiro na Champions League
- Vini Jr. entra na lista: confira os brasileiros com hat-trick na Champions League