A vontade de sair do Tottenham pode fazer com Harry Kane force a barra e até mesmo se rebele. De acordo com “Daily Telegraph”, existe a possibilidade de o centroavante inglês não se reapresentar ao clube após as férias. Seria uma tentativa de forçar uma negociação.
Harry Kane já declarou publicamente que deseja sair do Tottenham. Aos 27 anos, ele ainda busca o primeiro título na carreira – bateu na trave recentemente com a seleção inglesa na Eurocopa. Sendo assim, ele quer ir para um clube que tenha mais chances de disputar taças.
O Tottenham, por sua vez, não pretende facilitar a saída de Harry Kane. Presidente do clube, Daniel Levy é conhecido por fazer jogo duro no mercado da bola e só topa negociar o centroavante por 170 milhões de euros (R$ 1 bilhão). O valor afasta os interessados no craque.
Relacionadas
De acordo com a imprensa inglesa, o Manchester City pode chegar a uma oferta de 120 milhões de euros (R$ 721,7 milhões) por Harry Kane. O Manchester United é outro interessado no centroavante.
MAIS! Mourinho busca homem-gol para Roma e quer tirar nome do PSG
Como o Tottenham se mostra inflexível – o técnico Nuno Espírito Santo declarou que conta com o artilheiro -, Harry Kane pode “apelar”. É o que acreditam companheiros de seleção do atacante.
MAIS! Chegou o 9! Milan anuncia contratação de centroavante
A situação lembra o processo de saída de Bale para o Real Madrid, em 2013. Na ocasião, o galês chegou a perder treino para demonstrar o desejo de ir para o clube merengue e pressionar o Tottenham.
Você Também pode gostar
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Kane quebra recordes em goleada do Bayern na Champions
- Arsenal tem desfalque importante para clássico contra o Tottenham
- Acabou o tabu! Harry Kane é campeão no Bayern de Munique
- Emerson Royal fecha com Milan e viaja à Itália