Haaland será o grande nome da próxima janela de transferência na Europa. As ligações que seu empresário, Mino Raiola, vem recebendo das principais equipes ainda neste momento da temporada, são bons indicadores. Assim, o Madrid trabalha para arrancar na frente nessa luta acirrada. Conforme informações do portal AS, da Espanha, fontes próximas ao próprio jogador deixaram isso bem claro.
O Real Madrid continua com a porta da frente aberta para o norueguês. Em primeiro lugar porque na sua escolha final não prevalecerá o aspecto econômico, de acordo com o site. Isso dá ao Real Madrid boa chances, uma vez que, por razões óbvias de equilíbrio orçamentário, o clube espanhol não pode brigar com potências financeiras como o PSG (Catar) ou Manchester City (Abu Dhabi). Por trás do clube francês e do inglês, o imbatível dinheiro árabe.
Relacionadas
Neste cenário, Haaland vai valorizar muito mais o projeto esportivo. Ele quer que sua próxima transferência lhe dê estabilidade para fazer uma carreira brilhante. Com essa tranquilidade e com opções para ganhar títulos importantes, ele pode e deve sonhar com a Bola de Ouro. Assim, o Real Madrid voltará a ser aquela potência de outros dias, se encaixando nos planos de Haaland. A estrela do Borussia Dortmund teria em Madrid a companhia de estreantes como Camavinga, Alaba ou Mbappé. Isso sim é uma garantia.
Leia também
Real Madrid e PSG não economizam para tirar zagueiro do Chelsea
Matheus França pode seguir caminho de Vinícius Júnior no Real Madrid
Xavi é dono de uma impressionante sequência de vitórias como técnico
Há apenas um pequeno porém: ele gostaria de ser a atração principal e, no Bernabéu, teria de dividir esse status com Mbappé. Além disso, quem sairia do time principal para a entrada de Haaland, que não viria para ficar no banco? O nome dele é Benzema, justamente uma das maiores estrelas e peça fundamental do time atualmente. Nas internas, o Real Madrid aposta que Benzema pode ter um desempenho ao mais alto nível durante, pelo menos, mais algumas temporadas.
Assim, a vida de Haaland no Real Madrid não seria tão fácil nem para ele, nem para o elenco. A resistência vem da França, em dose dupla.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar