O ex-zagueiro Rio Ferdinand, ídolo do Manchester United, partiu para o ataque com o objetivo de defender Cristiano Ronaldo por conta das críticas sofridas pelo jogador. O ex-atleta desabafou após CR7 marcar seu gol de número 700 por clubes na vitória dos Diabos Vermelhos sobre o Everton na Premier League.
Ferdinand ironizou quem diz que CR7 é um problema para o Manchester United.
– Fui à loucura com o gol de Ronaldo porque ultimamente tenho visto muita gente a desrespeitá-lo. Gente a dizer que ele é o problema do Manchester United. Você não pode ser o problema de uma equipe quando marcou 24 ou 26 gols na última temporada – disse no seu canal de YouTube ‘Rio Ferdinand Presents FIVE’ em um vídeo intitulado “Porquê que Cristiano Ronaldo é o GOAT [O Melhor de Todos os Tempos, em inglês].
Ferdinand cita Haaland
Disposto a valorizar CR7, Ferdinand fez uma comparação com Erling Haaland, artilheiro de momento.
– No outro dia vi um dado estatístico que dizia que o Haaland, com a grande forma que está e todas as coisas positivas que se dizem a seu respeito – e com razão – teria que marcar 43 gols por temporada nos próximos 15 ou 16 anos para chegar a esse número [os 700 gols de Cristiano Ronaldo por clubes]. Isto ajuda-nos a perceber as coisas e a colocar em perspectiva. Ele faz coisas impensáveis. O Messi vai conseguir bater esse recorde, mas estes dois estão a fazer coisas que eu nunca vi na minha vida – disse ele.
Relacionadas
Por fim o ídolo do United citou outros craques.
– Temos nossos favoritos, alguns dizem Ronaldo Nazário, outros dirão Diego Maradona, alguns apontarão ainda Cruyff, Ronaldinho, Zidane… e por aí fora. Todos estes nomes tiveram os seus momentos, mas estes tiveram carreiras a esse nível. E por muito tempo – disse ele, elogiando Messi e CR7.
Você Também pode gostar
- Promessa portuguesa é alvo do Manchester United
- Novo técnico do Manchester United, Rúben Amorim garante: ‘Sou a pessoa certa’
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
Comentar