Publicidade

Pep Guardiola deve reencontrar Messi, nesta terça-feira. Os dois brilharam juntos pelo Barcelona. O técnico do Manchester City é só elogios ao astro argentino. Inclusive, ele torce para que o craque reforce o PSG na Champions League.

Messi vem de lesão no joelho esquerdo. Técnico do PSG, Mauricio Pochettino indicou que o astro deve ser relacionado. Entretanto, fez mistério se ele vai começar o duelo com o City como titular.

Guardiola Manchester City Messi Guardiola conhece Messi muito bem | Foto: Imago Images

– O que Messi fez na carreira é mais do que excepcional e espero que ele jogue amanhã (terça-feira) para benefício do jogo. Foi uma surpresa para todos (deixar o Barcelona). Agora, todo mundo aceita. Há muito tempo era inimaginável, mas aconteceu. Na vida você nunca sabe o que irá se passar. O importante é ele estar feliz em Paris – declarou Guardiola.

Relacionadas

Messi PSG
Mbappé e Neymar
Ibrahimovic Milan

Publicidade

Na última temporada, o Manchester City eliminou o PSG na semifinal da Champions League. O clube francês “apelou” no mercado da bola. É mais candidato ao título do que nunca.

MAIS! Na história: Guardiola estabelece recorde no Manchester City

– O PSG na temporada passada foi uma equipe fantástica, jogavam unidos e agora tem o Messi. São fortes candidatos. Vai ser um novo jogo, uma nova fase de grupos e será diferente. Vamos ver – declarou Guardiola.

Publicidade

MAIS! Dortmund sobe o tom sobre precisar vender Haaland: ‘Conversa de m…’

O PSG enfrenta o Manchester City, nesta terça-feira, às 16h (horário de Brasília), na França, pelo Grupo A da Champions League.

Comentários