Pep Guardiola realizou entrevista coletiva de imprensa e falou sobre diversos assuntos, alguns deles voltados ao Barcelona. Provocado pelos jornalistas, o comandante do Manchester City que fez história no clube catalão falou sobre a demissão de Xavi Hernández e a possibilidade de voltar a treinar o clube algum dia.
– Desejo o melhor ao Xavi, tenho certeza que ele encontrará um novo time e ao Hansi (Flick) toda a sorte do mundo, tenho certeza que ele se sairá bem – disse Guardiola.
Ele ainda afastou qualquer possibilidade de ter “culpa” pela demissão do seu ex-jogador no clube por causa de comparações que Xavi sofria.
O que é certo é que a culpa não é minha. Estou afastado do Barça há 12 anos. Não sou suspeito de nada a esse respeito – disse Guardiola.
Guardiola no Barça de novo?
Perguntado sobre um retorno ao clube , Guardiola preferiu não deixar a possibilidade em aberto, fechando totalmente as portas para o clube catalão.
– A porta para treinar o Barça novamente está fechada. Eu sou muito velho – disse.
Bernardo Silva e Cancelo
Bernardo Silva, mais uma vez, está no noticiário do Barcelona. O meia português do Manchester City é um antigo desejo do clube catalão. Assim, o nome dele volta à pauta em cada janela de transferências. Contudo, para o treinador, falta ação por parte do Barça.
– É uma pergunta para o diretor-esportivo do Barcelona. Fala-se muito, mas ninguém nos procurou. Tomara que ele fique, porque é fundamental para nós, uma joia de jogador. Já se falou muito, mas se quer um jogador, precisa procurar o clube – declarou Guardiola, em evento.
Você Também pode gostar
- Guardiola fala sobre a Bola de Ouro: ‘Tem que aceitar’
- Técnico do Barcelona projeta clássico: ‘Vamos nos adaptar ao Real Madrid’
- Ex-diretor do Barcelona elogia Raphinha após hat-trick sobre o Bayern
- Barcelona tem trunfo para dar balão no Real Madrid
- Raphinha, do Barcelona, projeta duelo pela Champions League
- Torcedor gasta R$ 50 mil em camisas do Barcelona com a logo do Coldplay
Comentar