O Manchester City se esforçou, mas precisou tirar o time de campo e desistiu de Harry Kane. O centroavante do Tottenham era o principal objetivo do time de Pep Guardiola para esta temporada. Entretanto, o clube bateu com a cara na porta, apesar de ter oferecido 120 milhões de euros.
Guardiola não esconde que o Manchester City buscou tirar o centroavante do Tottenham. Ele explica por que o clube jogou a toalha.

Tottenham fez jogo duro e não vendeu Kane ao City | Foto: Clive Rose/Getty Images
– O Tottenham se manteve sempre firme em não deixar sair o jogador. Tentamos, insistimos, mas percebemos que o Tottenham estava inflexível. E quando isso acontece duas, três, quatro vezes não vale a pena insistir mais – declarou Pep Guardiola.
Relacionadas
Harry Kane quis sair do Tottenham e declarou publicamente que pretendia mudar de ares. O centroavante ainda busca o primeiro título na carreira. A possibilidade de ir para o City mexia com o craque.
MAIS! Bayern de Munique põe zagueiro brasileiro na mira
O futuro de Harry Kane voltou a ficar no ar. Segundo “The Sun”, o centroavante vai colocar o Tottenham contra a parede mais uma vez. Ele quer garantias de que a diretoria vai reforçar o time para o técnico Antonio Conte. Kane, inclusive, pode voltar a pedir para ser negociado.
Você Também pode gostar
- Não é só De Bruyne… Veja quem pode deixar o Manchester City ao fim da temporada
- De Bruyne anuncia saída do Manchester City: ‘Esse dia chega’
- Manchester United x Manchester City: onde assistir ao vivo e escalações
- Manchester City x Leicester: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
- Fenerbahçe mira a contratação do goleiro Ederson, do Manchester City
Comentar