Publicidade

O Real Madrid vai ter um toque de pressão para lidar no processo de renovação do contrato de Éder Militão. Segundo o “Marca”, o Chelsea insiste pelo brasileiro e quer uma reunião para abordar uma possível contratação.

O encontro deve acontecer. Entretanto, a prioridade de Militão é o Real Madrid. O jornal acrescenta que o brasileiro se sente feliz no clube, na cidade, com técnico Carlo Ancelotti e não pretende mudar de ares em ano de Copa do Mundo.

Militão Real Madrid Militão é peça importante do Real Madrid | Foto: JOSE JORDAN/AFP via Getty Images

Militão conseguiu se consolidar no Real na última temporada e se transformou em peça importante do time. O clube merengue, assim, já pensa em valorizar o zagueiro brasileiro.

Relacionadas

Haaland
Harry Kane
Dybala

Publicidade

O Real Madrid pretende abrir conversa para renovar com Militão. O contrato atual vai até 2025. Contudo, o salário do brasileiro não está à altura da importância que ele passou a ter para o time.

MAIS! Bayern de Munique põe zagueiro brasileiro na mira

O Chelsea, por sua vez, cresce os olhos. O clube inglês deve precisar recorrer ao mercado da bola em busca de zagueiro. Antonio Rüdiger e Andreas Christensen estão em fim de contrato. Militão agrada em cheio, mas tirá-lo do Real não será fácil.

Comentários