Pep Guardiola lida com uma polêmica no Manchester City. Um comentário do técnico, após vitória na Champions League, pegou mal e feriu o orgulho dos torcedores. O técnico espanhol, inclusive, levou uma invertida.
Guardiola declarou que gostaria que a torcida do City lotasse o estádio. No triunfo por 6 a 3 sobre o Leipzig, nesta quarta-feira, um pouco mais de 38 mil torcedores foram ao jogo. A casa do Manchester City comporta 55 mil espectadores.
– Gostaria que mais gente viesse para o próximo jogo no sábado (o City recebe o Southampton, pela Premier League). Vamos precisar de gente porque estamos cansados, eu sei. Vai ser um jogo difícil e eles são muito bons, vai ser um jogo importante para nós. É por isso que convido todos para virem no próximo sábado – declarou Guardiola.
Relacionadas
O convite não repercutiu bem. Secretário-geral do fã-clube oficial do Manchester City, Kevin Parker respondeu e não aliviou para o técnico espanhol.
MAIS! Koeman balança e sofre pressão por demissão no Barcelona
– Ele é o melhor treinador do mundo, mas acho que talvez ele deva se limitar aos treinos. Não creio que ninguém no clube deva questionar a lealdade dos torcedores. É frustrante. Questionar o apoio, que é o que ele está fazendo, é decepcionante e injustificado – declarou.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar