Com 19 vitórias em 24 jogos, o líder Manchester City impressiona na Premier League. Entretanto, o técnico Pep Guardiola não quer saber de tirar o pé. Inclusive, ele tem um cálculo para ver o City ser campeão mais uma vez.
– A margem que temos para o Liverpool não é nada. De verdade. Necessitamos ganhar muitos jogos. Temos de chegar a 95 ou 96 pontos para ganhar a Premier League – declarou Guardiola.
– Eu me formei no Barcelona, onde aprendi tudo. A melhor forma de encarar cada desafio é ser consciente de que tudo pode ir mal, em qualquer momento. Cada jogador é consciente e deve saber que cada partida se pode perder e logo depois perder de novo e assim sucessivamente – acrescentou.
Relacionadas
O Manchester City tem 60 pontos, nove a mais do que o Liverpool, que tem um jogo a menos do que o rival. Esta vantagem foi construída como uma sequência de respeito. São 14 jogos e invencibilidade, sendo 13 vitórias.
MAIS! Barcelona traça alternativa a Haaland no mercado da bola
O momento do Manchester City é positivo, mas sempre há espaço para melhorar. Guardiola alerta: não existe perfeição.
MAIS! Barcelona faz contas e espera receber bolada por Philippe Coutinho
– Estamos longe da perfeição. Um time de futebol nunca será perfeito. Como humanos, somos imperfeitos. A perfeição não existe, especialmente neste esporte. Não é um jogo individual. Assim, muitas coisas podem, sim, melhorar – completou.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar