Publicidade

O Real Madrid quer Erling Haaland, mas precisa de uma forcinha do craque. Por isso, pediu um favor especial. Segundo o diário alemão Ruhr Nachrichten, o clube merengue quer que Haaland negocie uma situação com Borussia Dortmund.

A ideia é que Haaland costure um acorde com Borussia Dortmund para ficar na Alemanha por mais uma temporada e manter a flexibilidade do valor para sair do clube para 2023. É quando o Real Madrid vai ter mais condições de dar o bote.

Haaland Real Madrid Real Madrid espera uma ajudinha de Haaland | Foto: TOBIAS SCHWARZ/AFP via Getty Images

Haaland tem um acordo com Borussia Dortmund para que a venda dele seja facilitada na próxima janela do mercado da bola. O valor indicado é de 75 milhões de euros (R$ 447,9 milhões). O Real Madrid quer manter este montante para 2023.

Relacionadas

Haaland
Vlahovic

Publicidade

O clube merengue prioriza Mbappé. Por isso, o melhor dos cenários é dar o bote por Haaland em 2023. O investimento para assinar com craque francês na próxima janela – luvas e comissão – vai fazer com que o Real Madrid tenha dificuldade de contratar o centroavante do Borussia Dortmund na metade do ano.

PSG x Real Madrid: Anelka aquece o clima e aponta destino de Mbappé

A preferência de Haaland, segundo a imprensa espanhola, é o Real Madrid . Ele pode ter de entrar em ação para viabilizar uma ida para o clube merengue. O Borussia Dortmund deseja manter o craque por mais tempo. A questão é saber se vai aceitar a manutenção do valor combinado.

Comentários