Antoine Griezmann participou do programa Universo Valdano, na Movistar da Espanha. O que há demais? Nele o francês rompeu o silêncio sobre a questão envolvendo Lionel Messi. Mas vale lembrar que o mal-estar nada teve a ver com o próprio Griezmann, embora se refira a ele. Tudo começou com um depoimento de seu ex-agente, Éric Olhats.
O empresário disse á France Football que o fraco rendimento de Griezmann no Barcelona se deve à postura de Messi, que se porta como um imperador no vestiário catalão. Conforme Olhats, o argentino não viu com bons olhos a chegada do francês.
Apesar de o programa ir ao ar na noite desta segunda-feira (23), o próprio Griezmann deixou escapar uma pequena pista. Ao que parece, o jogador deixará claro que as palavras de Olhats, que também é seu tio, não refletem a verdade. Algo na linha “cada um é responsável pelo que diz”.
“Disse na minha apresentação no Barcelona que não queria falar fora do campo, mas penso que agora chegou o momento de colocar as coisas no seu devido lugar. Estou há muito tempo aguentando coisas. Digo que estar na hora de dar um basta”.
Leia também
“Plano Messi”, do Manchester City, esbarra em Sterling e De Bruyne
Klopp monta Liverpool com Jota e Firmino, mas o brasileiro ainda está ameaçado
Você Também pode gostar
- Mascherano perto de se juntar a Messi e Suárez no Inter Miami
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
Comentar