Publicidade

Antoine Griezmann participou do programa Universo Valdano, na Movistar da Espanha. O que há demais? Nele o francês rompeu o silêncio sobre a questão envolvendo Lionel Messi. Mas vale lembrar que o mal-estar nada teve a ver com o próprio Griezmann, embora se refira a ele. Tudo começou com um depoimento de seu ex-agente, Éric Olhats.

Messi e Griezmann no Barcelona “Griezmann não tem um time jogando para ele no Barcelona”, disse Olhats, embora sem o consentimento do jogador – Foto: GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images)

O empresário disse á France Football que o fraco rendimento de Griezmann no Barcelona se deve à postura de Messi, que se porta como um imperador no vestiário catalão. Conforme Olhats, o argentino não viu com bons olhos a chegada do francês.

Apesar de o programa ir ao ar na noite desta segunda-feira (23), o próprio Griezmann deixou escapar uma pequena pista. Ao que parece, o jogador deixará claro que as palavras de Olhats, que também é seu tio, não refletem a verdade. Algo na linha “cada um é responsável pelo que diz”.

Publicidade

“Disse na minha apresentação no Barcelona que não queria falar fora do campo, mas penso que agora chegou o momento de colocar as coisas no seu devido lugar. Estou há muito tempo aguentando coisas. Digo que estar na hora de dar um basta”.

Leia também

“Plano Messi”, do Manchester City, esbarra em Sterling e De Bruyne

Klopp monta Liverpool com Jota e Firmino, mas o brasileiro ainda está ameaçado