Gonzalo Higuaín é disputado por dois clubes ingleses. O atacante argentino não deverá permanecer na Juventus. Assim, a discussão em torno do seu futuro ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira. Isso porque Newcastle e Wolverhampton entraram na disputa para contar com o jogador. Atuar na Premier League não seria nenhuma novidade para o argentino. Isso porque ele já defendeu a camisa do Chelsea.
Na disputa entre os dois clubes ingleses o Newcastle deverá ter mais poder de fogo. Isso porque a Premier League aprovou recentemente a venda do clube para o bilionário príncipe saudita Mohammed Bin Salman. Ele é visto como um investidor ainda mais forte do que, por exemplo, o grupo que está à frente do Manchester City. Mas o Newcastle pode ter uma concorrente de peso. Isso porque o Wolverhampton pode acabr fechando bons negócios na janela internacional por conta da valorização de duas peças de seu plantel: o meia malinês Adama Traore e o atacante mexicano Raúl Jiménez.
Leia também:
Everton quer tirar Allan do Napoli. Vasco pode lucrar
Promessa da Roma morre de ataque cardíaco aos 21 anos
River Plate também quer Higuaín
Mas se Gonzalo Higuaín é disputado por dois clubes ingleses, outros destinos se apresentam. Além de Newcastle e Wolverhampton, o River Plate da Argentina deseja contar com Gonzalo Higuaín. Recentemente o atacante argentino acenou de maneira positiva para poder voltar a jogar no futebol de seu país. Além disso, ele nunca escondeu que deseja conquistar a Copa Libertadores.
Gonzalo Higuaín foi revelado nas categorias de base do River Plate, mas nunca foi campeão pelo clube. Em 2006 se transferiu para o Real Madrid, clube que defendeu até 2013 e que conquistou todos os títulos nacionais, como Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Supercopa da Espanha. Entre 2013 e 2016 jogou no Napoli e depois passou a defender a Juventus.
Você Também pode gostar
- Mbappé enaltece relação com Vini Jr.: ‘Nos entendemos muito bem’
- Real Madrid vê drama aumentar: Vinicius Júnior lesionado
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
Comentar