O volante brasileiro Allan pode estar de malas prontas para atuar no futebol da Inglaterra. Isso porque o Everton preparou uma proposta oficial para contar com o jogador. Allan está defendendo as cores do Napoli da Itália.
Apesar de a proposta ter acontecido, as partes ainda estão longe do acerto. Isso porque o Everton ofereceu 45 milhões de euros (cerca de R$ 270 milhões) pelo jogador. Entretanto, o Napoli pretende receber 70 milhões de euros (cerca de R$ 420 milhões).
Leia também:
Promessa da Roma morre aos 21 anos de ataque cardíaco
Campello detona Montenegro e Celso Barros
Allan falou com amigos e familiares que deseja deixar o futebol italiano. O jogador pretende atuar na Premier League, pois entende que sua carreira pode mudar de patamar na Inglaterra. Isso porque, do Everton, pode acabar se transferindo para um clube ainda maior da Terra da Rainha, como Manchester United, Manchester City ou Liverpool.
Vasco pode lucrar com Allan
O volante brasileiro foi revelado pelo Vasco, que defendeu entre 2009 e 2012. Isso faz com que, em caso de negociação, o Cruz-Maltino tenha direito a receber um percentual por ser o clube formador do atleta. Como foi o único clube da formação de Allan, o Vasco ganhará 5% do que for o total do negócio.
Em 2012 Allan se transferiu para a Udinese. O Napoli o contratou em 2015 e ele permanece até hoje no Estádio San Paolo. Allan, que ganhou a Copa do Brasil de 2010 pelo Vasco, defendeu a Seleção Brasileira em nove partidas. No ano passado integrou o plantel que conquistou a Copa América derrotando o Peru por 3 a 1 no Maracanã.
Você Também pode gostar
- Napoli assume liderança e Conte pondera: ‘Pés no chão’
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil
- Jorge Jesus admite ‘ambição’ de ser técnico do Brasil
- John Textor perde disputa: Everton tem novo dono
- Arsenal tem lateral na mira de gigantes italianos
Comentar