Futebol Internacional

Futuro de Cristiano Ronaldo pode ter capítulo decisivo nesta semana

Cristiano Ronaldo concentra as atenções em campo, na Eurocopa, e também fora dele, na “novela” que envolve o futuro do astro. E a “trama” terá mais um capítulo nesta semana. De acordo com “Corriere dello Sport”, Jorge Mendes, empresário do craque português, é aguardado na Itália ainda nesta semana para conversar com a Juventus.

O empresário vai debater com o clube italiano e buscar a melhor solução para as duas partes, acrescenta a publicação. Pode ser um passo decisivo para o futuro de Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo tem futuro incerto | Foto: Imago Images

O astro português tem contrato até 2022, mas a imprensa europeia já publicou que ele não tem muita vontade de continuar na Itália. A Juventus vê com bons olhos a possibilidade de saída do astro.

Relacionadas

Thomas Tuchel
Tuchel é fundamental para Chelsea manter elenco campeão
Pau Torres Villarreal
Sotaque espanhol! Manchester United já tem plano B para Varane
Nuno Esprito Santo, técnico do Wolverhampton, que reivindica título da Premier League - Foto: Sebastian Frej/MB Media
Tottenham volta as suas atenções para Nuno Espírito Santo

O clube italiano precisa aliviar as finanças. Uma opção é negociar Cristiano Ronaldo – por algo na casa dos 25 milhões de euros (R$ 149 milhões). Isso sem falar na economia com o salário de CR7: 60 milhões de euros (R$ 358 milhões) brutos, de acordo com “As”.

MAIS! Allegri pede para Juventus investir em Leandro Paredes do PSG

Na Eurocopa, o próprio CR7 deixou o futuro em aberto: “O que virá será o melhor para mim”, declarou às vésperas do jogo contra a Hungria.

MAIS! Laporta sonha alto e imagina Messi e Cristiano Ronaldo juntos no Barça

A imprensa europeia aponta o PSG como interessado e também o Manchester United, embora o clube inglês ainda não tenha se movimentado pelo retorno do craque português.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *