O Manchester United vem sofrendo para conseguir contratar o zagueiro francês Raphael Varane. O acerto com o jogador do Real Madrid ganhou contornos de novela. Assim os Diabos Vermelhos já trabalham com um plano b caso a transação não tenha uma final feliz.
Segundo informações da imprensa espanhola, o Manchester United seguirá no país em busca de um zagueiro caso tenha um não por Varane. Mas neste caso o alvo será Pau Torres, considerados um dos melhores defensores da Espanha.
Pau Tottes tem os direitos federativos ligados ao Villarreal. O jogador despertou o interesse da comissão técnica do Manchester United durante a disputa da Liga Europa. O Villarreal derrotou os Diabos Vermelhos na grande decisão.
MAIS! Laporta sonha com Messi e CR7 juntos no Barcelona
Segundo informou o diário “Marca”, o zagueiro não deseja neste momento tratar de nenhuma negociação. Pau Torres está concentrado na disputa da Eurocopa pela seleção espanhola. Assim o Manchester United vai precisar esperar o torneio de seleções terminar para avançar nesta transação. Enquanto isso vai ficar insistindo em Varane.
Relacionadas
A transação envolvendo Varane está parada. O clube inglês não está disposto a oferecer mais do que 40 milhões de euros (R$ 238 milhões) por Varane, pois o atleta entra no último ano de contrato e pode sair de graça em 2022. Além disso, o grande investimento do Manchester United deve ser em Jadon Sancho, do Borussia Dortmund. Assim uma troca entre Pogba e Varane pode ser a solução para o Manchester United. De acordo com jornal “As”, da Espanha, o clube inglês cogita oferecer o astro francês ao Real Madrid para conseguir contratar o zagueiro.
Você Também pode gostar
- Nistelrooy fala sobre saída do Manchester United: ‘Me doeu’
- Rúben Amorim celebra apoio da torcida: ‘É tão especial’
- Douglas Luiz entra na mira de gigantes da Premier League
- Custou caro! Manchester United gastou quase R$80 milhões para demitir Ten Hag
- Manchester United entra na corrida por craque do Napoli
- Manchester United tem lista de alvos para o ataque
Comentar