Futebol Brasileiro, Futebol Internacional

Fred vê um outro Manchester United, alheio àquele conturbado com Cristiano Ronaldo

Fred está de olho em mais uma vitória do Manchester United, agora contra o poderoso Chelsea. Mas os Red Devils vêm impulsionados pela boa vitória contra o Tottenham, por 2 a 0, nesta quarta-feira (19). Para o brasileiro, foi um resultado importante para ele, mas principalmente para o time. Agora é colher os frutos, mas com o esforço de sempre, é claro.

Fred

Fred entende que finalmente o Manchester United está retomando o caminho das vitórias e, principalmente, da estabilidade. Mas tem outras questões para o clube resolver… | Foto: Michael Regan/Getty Images

Houve altos e baixos desde que Erik ten Hag, altamente cotado, assumiu o comando do Manchester United. Assim, as impressões digitais do meticuloso treinador ficaram claras desde o início. Os Red Devils continuam a trabalhar, mas mostraram na quarta-feira o que pode acontecer se tudo der certo. Com a participação de Fred e um belo chute de Bruno Fernandes, o caminho da vitória estava escrito.

Os homens de Antonio Conte tiveram a sorte de evitar uma derrota maior. Old Trafford não apenas testemunhou o melhor desempenho do curto reinado de Ten Hag, mas também os melhores 90 minutos do United há algum tempo.

Fred também aqui:

Com moral! Manchester United prepara oferta para manter Fred

As raízes que impedem e separam o futebol de Simeone e João Félix

Aos 23 anos, o excepcional Darwin Nuñez corre por fora e conquista a Europa

“Um grande jogo”, disse o artilheiro Fred. “Muito importante para mim, um jogo coletivo que foi muito importante para a nossa equipe também, complementou.

Apesar do ambiente conturbado, em razão da questão Cristiano Ronaldo, Fred vê um ambiente de harmonia tomando conta do vestiário.

“Estamos nos adaptando com o novo treinador, a pré-temporada e agora começando a temporada, jogo após jogo. Então, conversamos no vestiário. A gente se ajuda”, finalizou.

Relacionadas

Simeone
As raízes que impedem e separam o futebol de Simeone e João Félix
Messi coloca Brasil na final da Copa contra a França e exclui a Argentina
Messi e Neymar nos temos da dupla no Barcelona
Messi foi decisivo para Neymar escolher o Barcelona

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *