Futebol Internacional

Frank Ribéry é quem define futuro de Thiago Silva na Europa

Embora no PSG, Thiago Silva define futuro fora da França - Foto: Michael Regan Uefa:Getty
Embora no PSG, Thiago Silva define futuro fora da França - Foto: Michael Regan Uefa:Getty

Thiago Silva se despede do Paris Saint-Germain neste domingo, mas em grande estilo. Vai enfrentar o Bayern na grande final da Champions League, em busca de um título inédito. No entanto, as novidades não param por aí para o zagueiro. Com o futuro em jogo, Thiago Silva ganhou um “agente” exclusivo, que vem fazendo de tudo para levá-lo para a Fiorentina.

Embora no PSG, Thiago Silva define futuro fora da França - Foto: Michael Regan Uefa:Getty

Embora no PSG, Thiago Silva define futuro fora da França – Foto: Michael Regan Uefa:Getty

O zagueiro já manifestou seu desejo de permanecer na Europa, apesar do interesse do Fluminense em repatriá-lo. Isso o aproxima muito do clube italiano. Entretanto, conforme informações divulgadas no Corriere dello Sport, Frank Ribéry é o verdadeiro canal entre Thiago Silva e a Fiorentina.

Amigos de longa data

Ribéry teria convencido Thiago Silva a se juntar a ele na Fiorentina. Amigo do capitão do PSG, o atacante francês de 37 anos teria facilitado as discussões com o clube italiano. Conforme o Calciomercato.com, há inclusive um valor fechado. Thiago Silva deve assinar um contrato de 4 milhões de euros, mais bônus com base no seu desempenho.

Leia também

Lewandowski de recorde de Cristiano Ronaldo na Champions League. Entenda!

Flamengo sonda lateral direito do River Plate

Isso dá quase R$ 26,5 milhões e as cláusulas contratuais são muito parecidas com as que o próprio Franck Ribéry assinou com a Fiorentina no verão europeu passado. Um outro detalhe que pode confirmar a transferência: Thiago, de 35 anos, procura há vários meses uma casa na cidade de Florença.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *