Futebol Internacional

Filho de Eto’o mostra que tem estrela e marca na estreia por time espanhol

Filho do camaronês Samuel Eto’o, Etienne Eto’o mostrou que tem estrela. Em sua estreia pela Rayo Vallecano, o atacante de 22 anos marcou um dos gols na goleada por 5 a 0 sobre o Villamuriel. Dessa forma, a equipe de Madri classificou-se para a segunda fase da Copa do Rei.

A vaga na etapa seguinte na competição mata-mata da Espanha era esperada, afinal o time do bairro de Vallecas é da primeira divisão espanhola e enfrentou um adversário modesto. E o pequeno Villamuriel segurou-se como pôde e levou o placar empatado até o fim da primeira etapa. No entanto, o primeiro gol fez a porteira se abrir de vez.

Filho de Samuel Eto’o, Etienne marcou em sua estreia pelo Rayo – Foto: Rayo Vallecano

Raúl de Tómaz inaugurou o marcador somente aos 43 do primeiro tempo, em cobrança de pênalti para os visitantes. Dois minutos depois, Óscar Trejo ampliou.

Na segunda etapa, o Villamuriel não foi páreo para um jogo mais consistente do Rayo, que fez o terceiro novamente com Raúl de Tomás, logo aos três. Logo depois, Sergi Guardiola anotou o quarto.

Etienne Eto’o entra aos 30 minutos e marca

O fim do jogo reservaria o primeiro gol de Etienne Eto’o pelo clube. Ele entrou aos 30 minutos e teve tempo para deixar o dele. O filho do craque camaronês aproveitou corte errado da zaga do time anfitrião e finalizou bem. A bola ainda acertou a trave antes de entrar, fechando o placar em 5 a 0 a favor do Rayo Vallecano.

Agora, a equipe de Madri aguarda o resultado dos outros confrontos da primeira fase para saber o adversário na etapa seguinte da Copa do Rei. Pelo Campeonato Espanhol, volta a campo às 14h30 (de Brasília) para enfrentar o Villarreal, pela 12ª rodada de La Liga.

Samuel Eto’o começou na base do Real Madrid, onde foi pouco aproveitado. Após empréstimo a times pequenos da Espanha, despontou no Mallorca e chamou a atenção do Barcelona, onde fez história, em um time com Deco e Ronaldinho Gaúcho. Em seguida, destacou-se também na Inter de Milão, com José Mourinho. Ainda passou por times como Anzhi (Rússia), Chelsea, Everton, Sampdoria e equipes da Turquia. Pendurou as chuteiras no Qatar SC.

Você Também pode gostar