Publicidade

Luis Advíncula já é um novo jogador do Boca Juniores. O clube argentino oficializou, mas apenas oficializou o que era um segredo aberto. Aos 31 anos, o lateral peruano enfrenta uma nova etapa na carreira. Advíncula fez uma boa temporada no Rayo Vallecano, na Espanha, participando da campanha que levou o time à primeira divisão.

Advíncula, que já atuou na Ponte Preta, defende a seleção do Peru (Foto: Divulgação FPF)

Leia também

Atlético de Madrid se cala, mas mantém esperança em contratar Griezmann

Barcelona define data limite para acerto com Lionel Messi

Publicidade

Liverpool recebe ‘sugestão Pogba’, mas antes avalia cenário pelo astro francês

No entanto, ele não escondia seu desejo de defender o Boca, finalmente realizando seu sonho. Advíncula já está integrado ao elenco, inclusive. De acordo com a imprensa argentina, a contratação injeta qualidade ao elenco do Boca, que precisava muito de um lateral direito. O clube, no entretanto, não divulgou as cifras.

Declaração oficial de Rayo

“O Rayo Vallecano informa que chegou a acordo para a transferência de Luis Avdíncula para o Boca Juniors. Queremos agradecer a Advíncula pela dedicação e profissionalismo ao longo das três temporadas em que defendeu as nossas cores, além de destacar o empenho demonstrado pelo jogador na disputa dos últimos play-offs pela promoção à Primeira Divisão. Desejamos-lhe o melhor na sua nova fase “, diz o comunicado oficial dos madrilenhos.

Relacionadas

Ilaix Moriba Barcelona
James Rodríguez Everton

Comentários