Publicidade

Diego Costa pode retomar a carreira na Espanha. Segundo o “Marca”, ele negocia com o Rayo Vallecano, clube que defendeu na temporada 2011/2012, então emprestado pelo Atlético de Madrid.

O centroavante saiu do Atlético-MG, após ser campeão brasileiro e da Copa do Brasil, em janeiro. Desde então, ele está livre no mercado da bola. Segundo o “Marca”, ele avalia se continua jogando ou se opta pela aposentadoria, aos 33 anos.

Diego Costa Atlético-MG Diego Costa ficou pouco tempo no Atlético-MG | Foto: Pedro Souza / Atlético / Divulgação

Diego Costa tem um longo histórico no futebol espanhol – defendeu a seleção da Espanha, inclusive. O Atlético de Madrid emprestou o centroavante por três temporadas seguidas, para Celta, Albacete e Valladolid, até utilizá-lo, na temporada 2010/2011. Na seguinte, foi cedido ao Rayo Vallecano.

Relacionadas

Neymar PSG
Mathys Tel Bayern de Munique
Neto

Publicidade

O centroavante voltou para o Atlético e viveu uma das melhores fases da carreira, sendo campeão espanhol. Depois, foi para o Chelsea. O retorno ao Atlético foi em 2017.

PSG anuncia a terceira contratação no mercado da bola

Diego Costa vê com bons olhos a possibilidade de retornar ao Rayo Vallecano e de voltar a viver em Madri. Em 2011, ele fez dez gols em 16 gols pelo clube.

Publicidade

Messi x Sergio Ramos: ex-rivais, agora no PSG, se estranham em treino

O Rayo Vallecano conta com um atacante de peso: Radamel Falcao. O centroavante colombiano, de 36 anos, fez seis gols em 25 jogos na última temporada na Espanha. Ele tem contrato até 2023.

Comentários