O nome de Mauricio Pochettino era o preferido da diretoria do Real Madrid para assumir o comando do time na vaga de Zinedine Zidane. Entretanto um acordo é muito pouco provável. Apesar de outros cotados como Antonio Conte, Raúl González e Xabi Alonso, um treinador em especial está assumindo o favoritismo: Carlo Ancelotti.
Carlo Ancelotti trabalhou no Real Madrid entre 2013 e 2015 e conquistou em 2014 a Champions League e o Mundial de Clubes da Fifa. Atualmente tem contrato com o Everton da Inglaterra. Mas um aceno merengue pode fazê-lo deixar a Inglaterra.
Segundo jornais espanhóis estampam nesta terça-feira, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, prefere Ancelotti. O “Cadena Ser” cravou que o presidente merengue já não cogita outra possibilidade.
MAIS! Copa Covid, Cloroquito… os memes da Copa América no Brasil
O nome de Pochettino foi descartado após o PSG reagir de maneira firme ao interesse merengue.
– O Pochettino tem mais dois anos de contrato com O SPG e estamos satosfeitos com ele. Não vai deixar oi clubve – disse o brasileiro Leonardo, diretor de futebol do clube.
Relacionadas
O próprio treinador usou as redes sociais do PSG para afastar rumores de que possa deixar o clube. Segundo informações do próprio treinador ele tem grandes planos para o futuro do time parisiense.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar