Publicidade

Após a conquista da Champions League o Chelsea já começa a mirar o seu elenco para a próxima temporada. O maior investimento deve ser no artilheiro belga Lukaku, que vem esboçando uma saída da Internazionale. O clube londrino está disposto a investir mais de R$ 400 milhões no atleta.

O técnico Thomas Tuchel colocou Lukaku na sua lista de prioridades. O belga tem 28 anos e atravessa um bom momento. Na temporada passada foi um dos principais nomes da Inter na conquista do Campeonato Italiano. Além disso marcou 30 gols em 44 jogos.

Inter de Milão Lukaku Lukaku fez 30 gols na temporada passada. Assim valorizou seu passe (Foto: Imago Images)

Segundo informações da imprensa inglesa o Chelsea prepara uma oferta de 65 milhões de euros (cerca de R$ 417 milhões). Assim o assunto pode evoluir ao longo desta semana. A situação financeira do clube de Milão é crítica e a Inter precisa faturar 90 milhões de euros com a venda de jogadores nesta janela.

Publicidade

MAIS! Barcelona anuncia a chegada de Agüero

O que pode atrapalhar os planos do Chelsea é que a Internazionale pode criar problemas para liberá-lo por conta da chegada do técnico Simone Inzaghi. A imprensa italiano noticiou que o treinador, que vai ser anunciado pela Inter, telefonou para Lukaku a fim de convencê-lo a ficar.

Relacionadas

Sergio Ramos Real Madrid
Zidane

Comentários