O Manchester City acompanha atentamente a situação de Sergio Ramos e pretende fazer uma oferta de duas temporadas ao zagueiro espanhol. De acordo com “ESPN”, o clube inglês vai entrar em ação, caso o defensor não renove com Real Madrid.
Sergio Ramos tem vínculo até o fim de junho. Por enquanto, um acordo com Real Madrid está distante. As duas partes não entram em sintonia sobre o tempo de um novo contrato.
O “As” aponta que o Real Madrid oferece renovação por mais uma temporada, expediente que utiliza com jogadores experientes. Sergio Ramos, por sua vez, aceita a redução salarial que o clube merengue deseja, mas quer um novo vínculo de duas temporadas. Ou seja, o City planeja oferecer justamente o que o zagueiro deseja.
Relacionadas
O jornal também destaca que dois fatores influenciam na situação de Sergio Ramos. A primeira é que o Real Madrid contratou Alaba, que pode desempenhar a função do espanhol. A outra é a possibilidade de o clube merengue negociar Varane, que tem contrato até 2022.
O Manchester City surge como possibilidade para Sergio Ramos. O clube inglês, além das duas temporadas, inclui um ano opcional na franquia que mantém na Major League Soccer, o New York City.
Você Também pode gostar
- Liverpool busca estragar os planos do Real Madrid
- Manchester City prepara reformulação, e quatro medalhões podem sair
- Real Madrid identifica ‘novo Kroos’
- Ancelotti elogia Mbappé em vitória do Real Madrid: ‘Muito ativo’
- Ancelotti abre o jogo sobre Endrick: ‘Precisa trabalhar’
- Ancelotti confirma retorno de Rodrygo e projeta partida pela La Liga
Comentar