Aos poucos o futebol vem tentando voltar ao normal no pós-pandemia na Europa. E alguns personagens movimentam o Velho Continente. Um deles é uma estrela habitual. Trata-se de Cristiano Ronaldo. O atacante português da Juventus já vem chamando a atenção em vários aspectos.
Leia também:
Conheça jogadores que se valorizaram na pandemia
Os 5 motivos que fazem o Barcelona insistir em Lautaro
Barcelona consegue fundo para bancar Lautaro
Icardi no PSG é a maior transação da era da pandemia
Cristiano Ronaldo tem se dedicado aos treinos. É exemplo de profissionalismo no clube italiano. Além disso, tem se mostrado um pai exemplar. Várias faces de um craque que é campeão de audiência:
O MAIS QUE UM JOGO mostra os motivos que levam Cristiano Ronaldo a ser um personagem forte no pós-pandemia:
1 – Cristiano Ronaldo pós-pandemia: forma física ideal
A forma física com que Cristiano Ronaldo se apresentou chamou a atenção de todos na Juventus. O jogador passa a impressão de que não sofreu nenhum tipo de dano com a interrupção forçada pelo Coronavírus. Mas será que ele estará no mesmo nível técnico em campo?
2 – Profissionalismo
O craque da Juventus tem sido um exemplo de profissionalismo em um momento que os jogadores estão tendo que se adaptar a uma nova realidade. Cristiano Ronaldo tem chegado antes dos treinos e ido embora muito depois. Na terça-feira, por exemplo, apareceu na Juventus quatro horas antes do horário previsto para as atividades começarem.
3 – Pai exemplar
Nas redes sociais Cristiano Ronaldo tem exibido várias imagens do período em que aproveitou os filhos no isolamento social. Além disso, colocou uma das filhas como sócia em sua empresa.
4 – Ida para o Milan
Nesta semana surgiu uma história curiosa envolvendo o craque. Em 2018, quando ele estava de saída do Real Madrid, Cristiano Ronaldo quase foi parar no Milan. Entretanto, os investidores do clube na época entenderam que seria uma movimentação muito arriscada. Quem contou a história foi Massimiliano Mirabelli, diretor do clube rubro-negro, em entrevista ao canal “Sportitalia”. Além disso, ele deu detalhes da história. Mas como seria CR7 no Milan?
5 – ‘Cristiano Ronaldo fez o Real Madrid grande’
Uma polêmica e exagerada frase de Luis Figo, lendário craque português e que defendeu o Real Madrid, foi motivo de discussão na Europa. Ele disse o seguinte: “Cristiano fez o Real Madrid grande e o Real Madrid fez o Cristiano grande”. Mas estaria ele certo?
6 – Novo visual
Cristiano Ronaldo chamou a atenção nas redes sociais ao postar uma foto despenteado. Logo virou meme. Mas era apenas uma brincadeira.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
Comentar