Futebol Internacional

Ex-jogador do City e do Liverpool, Bellamy revela sofrer com depressão

O ex-jogador do Manchester City e do Liverpool, Craig Bellamy revelou sofrer com uma forte depressão. Atacante polêmico do futebol britânico, o galês está com 40 anos e vem sendo medicado para evitar maiores problemas. Ele contou o problema em uma live com Jamie Carragher, com quem dividiu a camisa do Liverpool.

Craig Bellamy hoje é treinador (Foto: Getty)

Segundo Bellamy, ele não gosta de dar muitos detalhes de sua vida pessoal. Mas decidiu contar ao amigo o problema para evitar especulações.

– As pessoas só tem acesso ao que deixo na minha intimidade. Não gosta de ter uma exposição ao público e por isso sou discreto mesmo. Estou medicado há três anos e é a primeira vez que falo sobre isso – disse ele.

Bellamy tinha depressão mesmo atuando

Craig Bellamy em ação pelo Cardiff (Foto: Getty)

Bellamy revelou que durante a sua carreira a depressão também fazia parte de sua rotina.

– Posso dizer que quando jogava muitas vezes a depressão era ainda maior. Tinhas vezes que me trancava três dias em casa e não falava com ninguém. Muitas vezes me cobrava por conta de lesões. Por exemplo, quando joguei no Newcastle, senti que o clube investiu pesado em mim e que não estava correspondendo. Tanto que naquela ocasião recusei uma proposta do Manchester United pois sabia que não estava no mesmo nível dos jogadores locais – disse ele.

Leia também:

Times da Premier League volta aos treinos na terça
Márcio Braga revela ligação de Ronaldo Fenômeno

Craig Bellamy defendeu por 78 vezes a camisa da seleção de País de Gales, mas nunca ganhou tanta expressão fora da Europa porque seu país não se classificou para Copas do Mundo quando ele atuava. Revelado nas categorias de base do Norwich, ele se destacou pelo Newcastle entre 2001 e 2005. Defendeu o Liverpool na temporada de 2006-2007 e o Manchester City entre 2009 e 2011. Encerrou a carreira em 2014 atuando pelo Cardiff. Atualmente treina o time de juniores do Anderlecht da Bélgica.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *