Reiner, ex-jogador do Flamengo, está buscando seu espaço no Granada, clube da segunda divisão da Espanha. O meia, portanto, ajudou a equipe na vitória por 3 a 2 contra o Eldense na última rodada. Afinal, ele entrou ao longo da partida e contribuiu com uma assistência no fim do jogo.
“Fico feliz por ter entrado e ajudado o Granada a vencer. Precisávamos desse resultado para permanecer na parte de cima da tabela e continuar brigando pelas primeiras posições. O time vem evoluindo bem, e vamos seguir trabalhando com muita seriedade para voltarmos à elite do futebol espanhol, que é nosso objetivo”, disse.
Emprestado pelo Real Madrid, o jogador afirma que se adaptou bem ao novo clube e agora, espera conseguir ter mais regularidade. Ele marcou um gol e deu uma assistência na temporada.
“Cheguei há pouco tempo aqui e fui muito bem recebido. Já conhecia o país e gosto da Espanha. Me adaptei bem ao clube e à cidade, e estou contente. Agora, espero conquistar meu espaço no time e jogar com mais regularidade, ter bastante minutos e ser importante para o clube nessa nossa luta para voltar para a La Liga”, afirmou.
O meia de apenas 22 anos, se destacou no Flamengo em 2019. Assim, aos 18 anos chegou ao Real Madrid e defendeu o Real Madrid Castilla. Depois, o clube espanhol emprestou Reinier ao Borussia Dortmund, Girona e Frosinone, na Itália, antes de, portanto, chegar ao clube da segunda divisão espanhola.
Você Também pode gostar
- Reinier é recebido como um “rei” em seu novo clube
- Reinier escuta recado de Ancelotti e encaminha destino
- Ancelotti manda recado a Reinier no Real Madrid
- Reinier não vai ficar no Real Madrid e pode retornar ao Brasil
- Reinier vive ‘limbo’ no Real Madrid e pode parar em outro clube espanhol
- Real Madrid quer recuperar investimento em Reinier