Embora a imprensa europeia volta e meia toque no assunto, agora parece que o rumo está tomado. O retorno de Neymar ao Barcelona está praticamente descartado, conforme a investida forte do clube catalão em Lautaro Martínez, da Inter de Milão.
Entenda essa história de Lautaro Martínez no Barcelona melhor
Por enquanto, aqui o que interessa é a situação de Neymar. Segundo informações obtidas pelo jornalista Nicolo Schira, especialista em mercado de transferência na Europa, já existe um acordo entre o Barcelona e os agente de Lautaro Martínez. O clube catalão balançava entre Neymar e o jogador argentino. No entanto, o lado financeiro falou mais alto.
Leia também:
Vídeo flagra que futebol na Síria volta com estádios vazios, mas terraços lotados
Na volta da Premier League, alguns clubes vão ter que jogar três vezes em sete dias
Lautaro pode vestir a camisa do Barcelona sem que o clube pague um centavo de euro sequer à Inter de Milão. Entenda como!
Para alimentar o sonho de voltar ao Barcelona, no entanto, Neymar precisa rezar para que os clubes não cheguem a um acordo. E isso é o que tem impedido o anúncio oficial. Entretanto, o Barcelona está jogando pesado, deixando bem claro seu esforço para ter Lautaro. Algo que não foi feito por Neymar até agora.
Um outro ponto a favor do argentino: Lionel Messi. O craque do Barcelona certamente irá preferir ter um hermano ao seu lado no ataque do Barcelona, para ficar tudo em casa. Ele mesmo já se manifestou a favor. Fora isso, a eventual chegada de Lautaro Martínez ao Camp Nou também é bem vista pelos torcedores do Barcelona. Por esses motivos, Neymar está praticamente descartado.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Em alta, Lautaro Martínez atinge marca de Maradona pela Argentina
- Lautaro Martínez marca o gol da vitória da Argentina e define 2024: ‘Ano espetacular’
Comentar