Uma reformulação com “pouca” grana. Esta será a missão de Erik ten Hag no Manchester United. Segundo “The Sun”, o futuro técnico do clube inglês vai ter “apenas” 117 milhões de euros (R$ 633 milhões) para investir em reforços, pouco para a perspectiva de atacar o mercado da bola.
Ainda segundo a publicação, para conseguir fazer a reformulação que deseja, o Manchester United precisa de um investimento consideravelmente maior do que o valor que vai ter disponível para a próxima janela.
O Manchester United pensa em vendas para tentar aumentar as cifras para investir. Anthony Martial, Phil Jones, Eric Bailly e Dean Henderson são nomes que o clube pretende negociar para fazer caixa.
Erik ten Hag já definiu três posições que são prioritárias reforçar. Ele vai buscar um zagueiro, um meia e um centroavante. Contudo, ele deseja ir além e contratar sete jogadores. A grana é curta…
Futuro técnico identifica problema e toma medida no Manchester United
Uma solução para o United vai ser atacar as oportunidades de mercado – jogadores livres, sem contrato -, para remediar a pouca capacidade de investir em reforços.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar