Publicidade

O Manchester United vai começar a suar a camisa mais cedo sob o comando de Erik ten Hag, futuro técnico do time. Segundo “Mirror”, o comandante já tomou uma dura decisão e vai antecipar a pré-temporada.

Segundo a publicação, Erik ten Hag, analisando partidas, ficou chocado com a má preparação física dos jogadores do Manchester United na temporada. Assim, decidiu começar os trabalhos com antecedência.

Erik ten Hag Manchester United Erik ten Hag vai começar pré-temporada mais cedo | Foto: MAURICE VAN STEEN/ANP/AFP via Getty Images

Por decisão do técnico, a pré-temporada do Manchester United vai começar duas semanas antes do previsto, justamente para o trabalho de condicionamento físico dos atletas. Assim, a apresentação será no dia 20 de junho. Estava agendada para o dia 4 de julho.

Relacionadas

Haaland
Philippe Coutinho Aston Villa

Publicidade

Erik ten Hag é o escolhido para colocar o Manchester United nos trilhos, após uma temporada decepcionante. O clube inglês está fora da próxima edição da Champions League.

PSG arma o bote por craque do Milan

A janela do mercado da bola vai ser agitada para o United. O clube prepara uma reformulação no elenco. A barca deve ser grande, assim como o apetite em busca de reforços.

Comentários