A derrota por 3 a 0 no clássico com o Manchester City, pela Premier League, reativou o “modo pressão” para cima do técnico Erik ten Hag no Manchester United. Segundo o “Daily Mail”, o treinador vive um momento delicado com o elenco.
Nesta caminhada no clube, ten Hag pôde se respaldar com o apoio dos jogadores que foram e se revezam no posto de capitão. Agora, esse apoio está enfraquecido. O técnico começa a perder o vestiário.
Segundo a publicação, o estilo “linha-dura” de ten Hag vem incomodando o elenco e afetando o dia a dia do Manchester United. É mais um problema para o técnico lidar.
Após a derrota para o City, ainda no vestiário, o técnico exigiu que os jogadores ficassem em silêncio para escutar a festa do lado do Manchester City. Um duro castigo para o elenco.
Erik ten Hag balança no Manchester United
O técnico holandês está pressionado pela temporada aquém do esperado até o momento. O United é apenas o oitavo colocado da Premier League. Na Champions League, o time inglês está na terceira posição do Grupo A.

Erik ten Hag tenta apontar o caminho para o United | Foto: PAUL ELLIS/AFP via Getty Images
Se optar por trocar de comando, o Manchester United vai precisar coçar o bolso. É que a multa rescisória do técnico neste momento é de cerca de 17 milhões de euros (R$ 90,8 milhões).
Você Também pode gostar
- Longstaff, do Newcastle, entra na mira do Manchester United
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Gonçalo Ramos entra na mira do Arsenal e outros 5 clubes
- Juventus prepara oferta de R$ 540 milhões por Victor Osimhen
- Manchester United x Athletic Bilbao: onde assistir ao vivo com imagens
- Betis prepara ‘engenharia financeira’ para contratar Antony em definitivo
Comentar