Quando a fase é ruim, não tem jeito. O técnico Xavi Hernández passa talvez por seu período mais difícil no comando do Barcelona, sobretudo após a derrota no clássico do último domingo (16), contra o rival Real Madrid. Tem pela frente o Villarreal, na próxima quinta-feira (29), mas as notícias para esse jogo não são boas. Continua sem contar com jogadores lesionados, quando se esperava algum retorno.

Xavi Hernández vive um inferno astral, mas ainda tem notícia ruim a caminho (Foto: Getty)
Xavi também aqui:
Tuchel, Gallardo… Já se fala no Barcelona sobre a demissão de Xavi
Xavi castiga elenco do Barcelona com um ‘Black Friday’ inesperado
Barcelona atende a mais um desejo de Xavi no mercado da bola
Tanto Memphis Depay quanto Héctor Bellerín, por exemplo, só devem estar liberados para a partida do próximo domingo (23), contra o Athletic, no Camp Nou.
Assim, Xavi terá que enfrentar este encontro vital durante a semana sem a presença de Araújo, Christensen e Bellerín. Além desses dois últimos, o zagueiro dinamarquês também enfrenta a reta final de sua recuperação, mas só deve ser liberado para a partida contra o Bayern de Munique em 26 de outubro. Quem ainda está sem previsão é Araújo, cujo retorno não é esperado até o final do ano.
Assim, o drama do técnico passa ainda pela necessidade de recuperar o moral do time, abalado após derrota no clássico, além da provável eliminação na Champions League. Vale lembrar que, até a última sexta-feira (14), o Barcelona liderava o campeonato espanhol. Há até quem questione o trabalho de Xavi, ídolo do clube.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Real Madrid entra na briga por zagueiro destaque da Premier League
- Andrey Santos é alvo de sete gigantes do futebol europeu
- Chelsea x Tottenham: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Universidad de Chile x Botafogo: onde assistir com imagens ao jogo da Libertadores
- LaLiga diminui limite salarial do Barcelona no caso Dani Olmo
- Juventus está de olho na contratação do “novo Kvaratskhelia”
Comentar